domingo, 1 de agosto de 2010

30/07/2010 Restart *-*

Chegamos na Obs!Concept as 17h40, quase batemos o carro uma vez, a adrenalina estava alta nas 3 ruas cheias de fãs esperando para entrar no local que aconteceria o show. Assim que cheguei lá, pedi uma soqueira amarela ao meu pai, ele me deu. Algum tempo depois aparecem duas mulheres vendendo ingressos para entrar no camarim da banda, o nome de uma delas era Lulu, ela fazia parte da produção. Na hora olhei para meu pai, ele olhou para mim e sorriu, pegou sua carteira e entregou 60 reais às mulheres. Elas, por sua vez, colocaram em meu pulso esquerdo uma pulseirinha de um tipo de papel (que não estraga na agua) vermelha, escrito em letras maiúsculas "restart".
A fila andou rápido, as 7h20 ja estava lá, junto com umas amigas virtuais minha, na grade, na frente do palco, esperando começar, um DJ -lindo- começou a colocar umas musicas muito boas. Durou pouco tempo. O show deveria começar as 8 horas, mas de repente as 19h40 aparece o Thomas no palco, seguido pelo Koba, Pe Lu e Pe Lanza. Não estava entendo, mas foi o que eu pensei, haviam decidido que começaria antes.
O show foi simplesmente perfeito, o Pe Lu olhou diversas vezes para mim e minhas amigas, jogaram agua na gente e o Koba caiu um tombo.
Chorei em duas musicas que me lembraram certa pessoa.
Depois de uma hora e meia acabou o show e eu fui para a fila do camarim junto com meu pai, a Fernanda e minha nova prima, Natalia.
Entramos no camarim. Fomos os primeiros a entrar, nós e mais 6 Pessoas. Abracei com força o Pe Lanza, dei oi e um beijo no Koba e no Pe lu e fui para o Thomas, que ao me abraçar bateu com um negocio em minha cabeça, pensei que fosse sua baqueta, ok, eu me enganei, eu pedi pra ele e ele me deu, era um canudinho, mas foi ELE que me deu e tava na boca DELE! Depois fiquei conversando com o Pe Lanza, CONVERSANDO COM ELE. Pedi uma das 3 pulseirinhas que tinham em seu braço, ele se desculpou por não poder me dar, eram as do clip levo comigo, ele começou a mecher nos bolsos, percebi que estava procurando algo pra me dar, não achou nada. Tocou um meu rosto com carinho e foi até a mesa, pegou um chocolate e me deu. Abracei ele, não me contive. Fui falar com o Koba que estava sozinho, estava meio triste, ele se machucou naquele tombo. Me deu pena.
Logo um segurança veio dizer que tinhamos que ir embora. Dei um abraço forte no Koba e fui embora.
O video que meu pai fez, de quando estavamos no camarim: http://www.youtube.com/user/NathaliaKruel#p/a/u/1/G4-R5SiolZI
a foto colocarei junto nesse post, quando publicarem no flickr da banda.